A Adventurous Friends Turismo & Aventura, pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ sob o nº 19.732.115/0001-07 e registro no CADASTUR com certificado sob o mesmo número de CNPJ, presta os serviços turísticos contratados pelo cliente que estão sob sua responsabilidade definidas e descritas, que possam compor produtos turísticos com demais itens que não cabem a nossa responsabilidade.

Antes de adquirir nossos produtos turísticos da Adventurous Friends Turismo & Aventura, conheça este Termo e Condições de Aquisição de Produtos Turísticos, assim como deve se fazer o aceite do Termo de Conhecimento de Risco. Com a afirmação de compra, o participante declara o aceite destes termos e demais descritos, citados e mencionados a qualquer tempo.

As vagas são limitadas e reservadas por ordem de pagamento, por tanto após consultar-nos todas as informações, proceda com a efetivação da reserva com boa antecedência.

As atividades e programações turísticas tem suas saídas confirmadas com preenchimento do número mínimo de participantes que deve ser consultado conosco por contato de e-mail, ligação móvel ou Whatsapp antes de confirmar sua compra, a fim de verificar a disponibilidade de programação e encaixe de vagas.

Reservamos o direito de corrigir as informações de atividade e pacotes turísticos, inclusive ordem da programação, por questões de logística ou ainda reajuste de preço, com aviso prévio a quem já efetuou pagamentos.

Consulte-nos coberturas do Seguro Aventura Porto Seguro.

A compra está condicionada ao aceite da agência parceira e/ou turista participante de todos os termos, condições, informação sobre dados pessoais, dados médicos e a efetivação do pagamento.

Política de Privacidade: as informações são tratadas de forma sigilosa e interna para realizar os diversos procedimentos componentes pertinentes da cadeia de reserva do produto adquirido. O cliente é total responsável pela veracidade das informações passadas, assim como responsável por qualquer informação incorreta, omissão de informações e decorrências legais destas práticas, podendo ser desligado da participação da atividade assim que constatada tais inconsistências.

Cancelamento ou Alteração: pedidos de cancelamento ou qualquer alteração de serviços implicarão na aplicação de reajustes financeiros, multas e taxas ao turista e/ou agência de viagens parceira, por força dos contratos firmados pela operadora de turismo junto aos fornecedores, prestadores de serviços e por regras de reserva. Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado, assim como a não apresentação (no show) para embarque ou realização do serviço, qualquer alteração do serviço e/ou datas da viagem em um curto prazo antes da viagem tem aplicação de taxas e/ou multas sobre o valor total em parcialidade ou integral. Taxas: até 31 dias antes do início dos serviços será cobrada multa de 15% do valor total; de 15 a 30 dias antes da viagem será cobrada multa de 25% do valor total; de 14 a 2 dias antes do início dos serviços será cobrada multa de 40% do valor total; a 1 dias ou menos da data de início dos serviços não haverá qualquer reembolso em caso de alteração, cancelamento ou não utilização total ou parcial dos serviços.

Adventurous Friends Turismo & Aventura

CNPJ e Cadastur 19.732.115/0001-07

contato@adventurousfriends.com.br

+5543998426271